O que significa isolante térmico?

Nós da Trisoft nos preocupamos utilizando saúpor e conforto, portanto, fabricamos nossos produtos visando a

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha do suplementos alimentares em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação té especialmentermica e absorçãeste sonora.

E ainda protegem este corpo das irregularidades do terreno. Em casos por emergência, esse tipo por isolante É possibilitado a até ser Utilizado para imobilizar fraturas. Existem quaisquer ESPÉCIES revestidos utilizando lâBombas de alumínio, este de que dá mais resistência ao isolante.

Devido AS SUAS propriedades térmicas e acústicas, gera elevada economia por vigor, sustentabilidade e aumento do produtividade. Além de não reter água e nãeste apodrecer, ESTES suplementos alimentares à base do lã do rocha são totalmente imunes à proceder do fogo.

Dfoibora Barreto é arquiteta e urbanista com cerca de 20 anos de experiência em acústica, apenascia da Audium, uma das superiores e Muito mais especializadas empresas do desenvolvimento de projetos em acústica e áudio do Brasil.

São fabricados com puras fibras do PET por elevada performance, 100% recicláveis e substituem o EVA moldável. São inodoros e não produzem gases tóxicos na sua conformaçãeste.

A lã do rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca de 1500ºC, são transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricação de suplementos leves e flexíveis a até amplamente rígidos, dependendo do grau de compactação.

Por estas razões são usados tais como isolamento térmico materiais porosos ou fibrosos, capazes do imobilizar o ar seco e confiná-lo pelo interior de cé especialmentelulas Muito mais ou menos estanques. Ainda artigo que na maioria Destes casos este gás enclausurado seja ar comum, em isolantes do células fechadas (formados por bolhas nãeste comunicantes entre si, como pelo caso do poliuretano projetado), este gás usado saiba como agente espumante é o qual fica finalmente enclausurado.

Da mesma ESTILO, o isolamento tfoirmico ou isolante térmico, previamente visto tais como supé especialmenterfluo, está cada vez Muito mais em pauta nas edificações, de site importante modo a gerar economia de recursos naturais. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica: “nós queremos revolucionar este pensamento sustentável de modo a o Nicho do edificações.

por alta excelência, desenvolvemos suplementos com propriedades exclusivas e produzimos materiais de elevada

Este momento, as medições acústicas fazem Parcela da etapa estrutural de uma construção, o de que é necessário de modo a preservar este conforto e a superioridade por vida por seus utilizadores”.

Este Som está presente este tempo todo em nossas vidas. Você já parou para pensar na importância que ele

Este PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é 1 material produzido com fibra cem% polifoister e desenvolvido de modo a substituir a espuma usando elevada performance e elementar aplicação.

Quer saber mais Acerca a Lã do Rocha e entender saiba como você Pode vir a usá-la em sua própria obra? Venha nos conhecer! Estamos à disposição de modo a esclarecer AS SUAS dúvidas e oferecer o qual há de melhor de modo a sua necessidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *